quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Nothing Like Us - Cap 1

 Nothing Like Us - Cap 1


Gaby P.VO

Estamos no avião pra Miami, slá to ansiosa, vou sentir falta da minha vo claro do meu Brasil mas vai ser bom, esquecer algumas coisas, tipo o meu pai. A gaby me cutucou.
gaby: mari ja estamos em Miami
eu: vamos lá bitchs

Eu sou modelo, aqui tem varios serviços assim, as outras bitchs tb são modelos, conseguimos nos manter com o nosso salario, tb as nossas famílias nos ajudam.
Fomos de taxi até a nossa casa, que a nossas avós tinham comprados pra nos, nem vimos como é . Chegamos em frente ao endereço.
nah: é esse endereço mesmo?
gaby: é esse mesmo- disse olhando em seu celular-
bruh: ossa é linda
eu: essa mansão é marivilhosa, vamos entar
fomos entrando, chegamos na entrada tinha duas escadas(ignorem a mulher), e uma sala de estar  linda, tinha uma cozinha, vimos a sala de cinema, fomos pra outro sala de jantar,tinha outra sala com escadas.
bruh: essa casa é enorme e perfeita adorei!
gaby: eu tb, ela é perfeita!
eu: cara so vai morar nos , não mais 20 pessoas , mas que é perfeita é!
nah: vamos conhecer os quartos - disse correndo pra cima-
fomos primeiro no quarto da Gaby Banheiro da Gaby closet da Gaby.
gaby: aiw meu deus esse quarto é maravilhoso ameiiii vou morar aqui pra sempre!
nah: muito lindo
eu: um sonho
bruh:é lindo agora é o meu
o louca sai correndo e abriu uma porta que estava escrito Bruh, Quarto da BruhBanheiro da Bruh, e Closet da Bruh.
bruh: ameiiii - se jogou na cama-
gaby: é lindo - disse saindo saindo closet-
nah: é lindo mesmo agora é minha vez - disse indo pro quarto dela cara era muita porta-
entramos , era lindo Quarto da NahBanheiro da NahCloset da Nah.
eu: que lindo
gaby: e fofo
bruh: lindo mesmo
nah: AMEIII QUE PERFEITO
eu: calma, agora vou ver o meu
fomos achei uma porta com o meu apelido , entrei era perfeito o meu quarto,meu banheiro,meu closet.
eu: gente amei o meu quarto simplesmente perfeito
gaby: seu quarto é lindo mesmo
nah: amei ele
bruh: de jeito que vc gosto
eu: verdade
o meu celular, era um numero desconhecido, resolvi atender.
                                                             - Ligação On - 
xxx: alo, Mari?
eu: oi, sou eu quem é?
xxx: sou eu mari, sua tia Sarah
eu: oi tia quanto tempo, como vc esta?
tia(Sarah): bastante tempo, estou bem, soube que vc se mudou pra miami !
eu: sim eu e as meninas
tia: não se deslargam, a casa de vcs é no mesmo condomínio que a do Chaz
eu: legal!
tia: vai lá fazer uma visitinha
eu: não tia eu não quero incomodar
tia: ele que convidou e ficou super empolgado quando disse que vc estava aqui , ele quer te ver, vcs eram muitos grudados
eu: ta bom, vou lá, passa o numero dele pra mim ligar antes?
tia: claro , xxx xxx xxx , bjss e se cuidem
eu: pode deixar bjs
                                                        - Ligação Off -

as meninas ainda estavam lá olhando pra mim com cara de curiosidade.
nah: quem era?
gaby: oq queria?
bruh: fala logo? - disseram uma atras da outra-
eu: ta bom a tia Sarah ligou dizendo pra nos irmos ver o meu primo Chaz!
nah: aquele lá que a Bruh morre de amores kkkk
bruh: cala a boca tu ta louca
gaby:kkkk vamos?
eu: vão se arrumando que eu vou ligar pra ele, a hoje é sexta-feira que tal sairmos, pedimos pra ele levar a gente em alguma boate legal!
meninas: bode ser - disseram em coro-
fui ligar pra ele.
                                                                      - Ligação on -
eu: alo, Chaz
xxx:  Chaz é uma vadia quer falar com vc - gritou um garoto-
chaz: alo?
eu: vadia oq? - disse me  controlando-
chaz: Mari, aiw desculpa , não fui eu so fui um idiota
eu: ta, e aiw como anda a vida pirralho!
chaz: eu méh, pirralha, tou louco pra ti ver de novo, vem aqui em casa a mãe já ligou avisando que vc ta morando aqui
eu: é eu to , e a Bruna, Gaby, e a Nathalia
chaz: que tal vcs comerem aqui , depois sairmos?
eu: opa eu topo, so não quero segurar vela!
chaz: hã? - disse sem intender-
eu: o anta vc e a Bruna seu idiota
chaz: aaah ja tou em outras kkk
eu: outras , safadoo, thau daqui a pouco to chegando com as negas, passa o endereço?
chaz: claro, xxxx xxxx xxxx , vou cozinhar pra vc
eu: que nojo hehehehe
chaz: EU SOU O MESTRE PORRAH - disse -
eu: oooooh kkkkk thau daqui alguns minutos estamos aiw
chaz: vem logo chata
eu: me ame menos
chaz: convencidaaa
                                                                    - Ligação off-

desliguei ele é muito chato, quando eramos pequenos sempre fomos muito juntos, fui tomar banho já era 20:30hs ossa como o tempo passa rápido   , fui tomar um banho. Depois de um longo banho fui me vestir.

roupa:

 sapato:
desci as meninas ja estavam prontas .

Bruna:



Gaby:



 Nah:


nah: uiu tão lindas
eu: somos lindas
gaby: vc é convencida
bruh: novidades vamos!
eu: ta apressadinha kkk
bruh: cala a boca idiota
o taxi ja estava nos esperando, di o endereço e fomos, chegamos a uma enorme mansão.
Pagamos o taxi e ficamos lá olhando tinha uns caras pareciam seguranças deu medo ele tavam comendo a gente com os olhos, a rua era deserta , era um pouquinho longe da nossa.
bruh: liga logo pro anta antes que esses homens estuprem nos - disse -
  sem pensar duas vezes ligue, não podia perder minha virgindade assim  .
                                                      - Ligação On -
chaz: fala
eu: pode vim nos pegar, serio tem uns cara armados aqui na frente que tão comendo a gente com os olhos
chaz; kkk são os meus seguranças vou mandar o kenny
eu: ta bom rapido tamos aqui na frente
                                                  - Ligação Off-
não demorou muito um homem alto , veio em nossa direção.
xxx: oi eu sou o kenny
eu: oi kenny sou a Mari, essa é a Bruna, Nathalia e Gaby - disse apontando-
ele parecia ser sinpatico, e sorria bastante
bruh: sou bruh
nah:  sou a Nah
gaby: gaby
kenny: vamos meninas eles estam esperando vcs pra comer, aw vcs são lindas
nos: obrigado - em coro-
sigmos eles cara essa casa era muito grande um pouco maior que a nossa, os seguranças ainda olhavam pra nos.
segurança 1: ooou vadias novas kenny?- disse nos olhando-
kenny: primeiro não são vadias, são primas do Senhor Chaz, então parem de palhaçadas
eles ficaram quetinhos,mas oq SENHOR CHAZ que merda essa, desde quando o chaz virou gente!?
chegamos a uma porta enorme, as curiosas foram primeiro quase se matando eu e o kenny ficamos rindo na porta.
eu: elas são loucas 
kenny: aiw - disse rindo-
quando escuto .
chaz: MARIII - disse me abraçando e me carregando pra sala eu acho-
eu: eu to de saia chaz caralho - vi que as meninas ja estavam no sofa, e tinha mais meninos-
chaz: meu deus cara vcs cresceram muitoo - disse olhando pra nos- estão lindas
eu: chaz sempre fui tah
bruh: continua convencida
chaz: eu to percebendo
ouvimos uma toce, tinha tres meninos nos olhando.
chaz: esses aqui são Justin, Ryan e Cris - disse apontando pra eles-
Essas são Bruna , Gaby e Nathalia, e essa loira chata aqui é minha prima Mari
cris: oi meninas
ryan; oi
o outro nem falou nada menino anti-pático .
chaz: vamos comer to morrendo de fome
jus: ja tava na hora - sai de la-
ui ele era ate que lindo, meu deus que olhos e boca, deu néh Mari.
 fomos pra sala de jantar cara tava muito bom, tava cheia eu sentei bem na frente daquela pessoa lindo.
chaz: mari ta com quantos anos, 15 - disse comendo-
gaby: hahaha
eu: aiw que graça chaz e vc ta com quantos 5 anos, eu to com 17 anos tah
cris: serio?
eu: é !- disse comendo-
ryan: da onde vc eram?
gaby; Brazil
cris: mas o chaz não é do Brazil!
mari:  eu sou prima por parte de pai, a minha mãe era do Brazil
ryan: Bieber temos que ir na boate
jus: hoje? - ele assentiu que sim- então tah
chaz: meninas querem ir com a gente?
bruh: claro
mari: hummm-- eles me olharam- a comida ta ótima néh Bruna
bruh: é ta muito boa - disse olhando pro chaz e ele olhando pra ela-
uma mulher veio pegar os nossos pratos , e fomos pra sala.
chaz: ta , é vamos dividir
ryan: eu vou com a Gaby
nah: eu com o cris
vacas pensei
bruh: em com o chaz
chaz: eu vou....- falei-
eu:  vai com ela chaz, agora ta com medo de mulher - eu me liguei qo essa safada queria-
chaz: vc vai com o justin então to de olho em vcs
eu: affz
eles foram pro seu carro, eu fui andando mais senti que alguém tava olhando pra minha bunda, olhei pra tras aquele idiota tava la babando
eu: ta interessante a paisagem
bieber: oce se ta
eu: idiota - resmunguei-
fiquei parada olhando ele entrar no carro.
bieber: a porta ta aberta
eu: obrigada por abrir a porta para mim Senho Beiber  - disse irônica-
entrei no carro.
eu: como vc é cavaleiro
Bieber: isso é coisa pra gay, vadia
eu: primeiro não é coisa pra gay e segundo caralho eu tenho nome e não é vadia e M-A-R-I
bieber: pra mim são todas vadias
eu: não vou discutir com
bieber: claro eu sou o Justin Bieber
fomos pra uma boate , quanto eu vi boate Biebe's
ja dava pra escutar a musica Nicki Minaj - Starships, quando sai do carro todos nos olhavam  as caras com desejo e as garotas com inveja, tinha gente bêbados, e se drogando. Eles tavão vindo pra mim , abracei o Justin no impulso.
eu: eles estão estranhos, sei la
bieber: a patricinha ta com medo
eu: não sou patricinha, só não quero ser estrupada - senti ele me abraçar-
emu deus , me senti segura, sei lá senti uma coisa dentro de mim no meu coração, entramos os olharem tb vinharam pra nos , vi a galera lá no Camarote vip, pelo o jeito o Bieber era dona dessa boate, entramos sem pagar. Subimos e fomos pra galera tinha mais gente sei lá, fui com as meninas.
bruh: aiw veio abraçadinha com o bieber
eu: cala a boca idiota, eu tava com medo
gaby: vamos dançar - disse me puxando-
fomos pra uma camarote vip de dança, começou a tocar  Miley CyrusMiley Cyrus - We Can't Stop, vi um menino olhando pra mim sorriu pra mim eu retribui. vi o justin com uma garota quase se comendo, quase chorei senti que aquilo doe em mim, mas so conheço ele a algumas horas, continue a dançar, tomei um energético, e continue a dançar.
                                                                    Justin P.V.O

Quando ela me abraçou, senti o seu cheiro, sua pele macia, cheirosa, ela estava com medo, mas tb aqueles filhos de uma puta tavão comendo ela com os olhos , isso me deixou nervoso, sei lá ela é meio diferente, ela me confronta, linda, meiga mas com certeza não sabe quem eu sou  , que isso vc é o Justin Bieber e não pensa nessas coisas; Vi que o austin não tirava o olho dela, ele sorriu pra ela e ela retribui aquilo me deixou nervoso tava pronta pra bater naquele idiota, mas a vadia da selena me agarrou, começou a tocar Rihanna - We Found Love (Feat. Calvin Harris), eu me soltei da selena.
selena: oq foi não quer - disse com uma voz idiota-
eu: sai da minha frente vadia - ela saiu bufando
vi a Mari dançando no ritmo da musica , ela balançava o quadril em pura sintonia . Começou a tocar Kesha - TiK ToK, ela passava as mãos em seus cabelos e rebolava, meu deus que guria é essa . Britney Spears - Till The World Ends, ela dançava sensualmente, oq eu to sentido ?pq eu to sentido isso?

Fomos no escritório resolver alguns assuntos, das drogas, armar, voltamos ela continuava lá dançando, e os idiotas lá olhando com luxuria, e desejo, ela olhou pra mim e riu, meu deus fiquei louco, eu preciso dela dentro de mim, como eu preciso , os caras foram dançar com elas é agora começou a tocar David Guetta - Sexy Bitch (Feat. Akon), essa musica representava oq eu estava sentindo, fui me aproximando dela, ela dançava meu deus , começamos a dançar em perfeita sintonia, botei a mãe em sua cintura , meu deus que garota é essa, ela me deixa louco , ela tem um efeito sobre mim que me deixa louco, não  justin isso coisa de gay vc so quer transar com ela Akon - Beautiful.
chaz: vamos pra casa
eu: vamos - olhei pra mari- a sua prima ta muito animadinha
chaz: leva ela pra mim, e justin cuida dela ela é minha família cara
eu: - pensei, o chaz é meu irmão, ja fez varias coisa por mim- claro mano
eles sairam com as outras meninas. Quando eu vi a mari tava la com um cara ele tava agarrando ela e ela negando a fui com tudo pra cima.
eu: FILHA DA PUTA, TIRA A MÃE DELA CARALHO
xxx: depois de eu usar a vadia é sua vez
eu: - dei um soco os seguranças ja foram tudo pra cima dele, a mari correu pra cima de mim- vc ta bem?
mari: to com medo - disse um pouco de dificuldade-
segurança 1: Senhor Bieber oq eu faço com esse idiota
eu: da uma bela surra e tortura, isso é pra vc aprender a não mexer com a mulher do Bieber
xxxx: por favor eu não sabia que ela é sua mulher
eu: tira ele daqui agora e fazem oq eu mandei
segurei a mari, fomos, os idiotas tavão olhando pra pernas dela, só encarei que filha dumas putas, sorte deles que eu tenho que cuidar dela ! oque? meu deus eu não to me ouvindo, fomos pra casa, cheguei ela tava dormindo ninguém merece, peguei ela no colo, el level pro meu quarto, não tinha ninguém em casa, deitei em minha cama, ela tava mal, bebeu demais, tirei a roupa dela ela ficou so de langerie, me segurei pra não le agarrar, o chaz e ela estava confiando em mim;
eu: vou tomar banho me espera aqui
ela resmungou alguma coisa que nem entendi, fui pro banheiro, cara nem sei pq eu to fazendo isso, conheço ela faz algumas horas e quero le proteger, ter ela pra mim, só pra mim , sai do banheiro troquei de roupa, fui pro quarto ela estava lá parada no mesmo lugar;
eu: ainda ta acordada
mari: vc mandou eu esperar aqui
fomos nos deitar .
mari: jus to com medo se aquele cara vim  me pegar
eu: ele não vai mais te incomodar
mari: to com medo do escuro me abraça
abracei ela, meu deus oq ela tem que me deixa assim,louco, pra proteger ela . Peguemos no sono.

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Sinopse - Nothing Like Us

Sinopse - Nothing Like Us

Gênero: Criminal, insinuação de sexo e drogas, palavrões.



Mariana Sampaio (Mari)
Linda, divertida,tem 17 anos,  sua mãe morreu quando nasceu por isso desde criação morou com sua avó materna no Brasil, seu pai nunca mais deu noticias. Ela se muda para Miami com as amigas de infância, gaby, nah e bruh. Lá vão enfrentar surpresas e desafios e o amor, amor que ela pensava que nunca iria sentir , o amor que pra ela não existia até... 

Justin Bieber (Bieber)
Lindo, gosotoso, e desejado por todas, ele comanda o mundo do crime em Miami, com a ajuda de seus melhores amigos de infância, Cris, Ryan, Chaz . Ele é frio, não acredita em amor e acha isso burrice, é grosso trata algumas pessoas mal, e tem sangue frio e nenhum medo de morrer, mata com prazer. Tem 21 anos.

Nathalia Cardoso (Nah)
Doce, e meiga, umas das melhores amigas de Gaby, Mari e Bruh, tem 19 anos , acredita em amor.


Cris Bealdles (Cris)
20 anos,uns dos melhores amigos de Justin, Ryan e Chaz, é galiha como todos os seus amigos, mas acredita em amor.


Bruna Unzueta (Bruh)
Linda, louca , tem 20 anos, é galinha mas tb acredita em amor, mas por enquanto so pega sem compromisso .


Chaz Somers ( Chaz)
Lindo, meio lerdo, tb é galinha , adora pegar os mulheres como seus amigos cris e ryan tb fazem parte da gangue e comandam Miami.


                                 Gabriela Lopes ( Gaby )
Linda, extrovertida, amo suas amigas, tem 20 anos, não gosto de pegar e nem de namorar esta esperando alguem certo, mas as vezes ela e suas amigas passam um pouco da conta e exageram na bebida e ficam loucas.

Ryan Blutler ( Ryan)
Lindo,tem 20 anos , mora com justin e seus amigos em miami , é um cara legal gosto mais de ficar na dele, mas tb pega mulher.




                                                             Nothing Like Us


Sinopse:
Ela é linda, divertido meiga amável. Ele é lindo, gosto de festa, frio, amargo. Ela não acredita que um dia vai se apaixonar. Ele não acredita em amor. Ela é Brasileira. Ele é canadense. Eles moram na mesma  cidade. Ela ama suas amigas, como irmãs. Ele ama o seus amigos,mas não demonstra muito. Ela é aberta. Ele é fechado. Ela não gosta de violência. Ele tem o prazer de fazer violência. Ela quer ver todos bem, quer a alegria. Ele gosto de infelicidade das pessoas, o prazer do medo.


quinta-feira, 25 de julho de 2013

love first sight Cap.2

                                                                  love first sight Cap.2
                                                                             Justin P.V.O
Cara a Deby é muito perfeita , é linda , engraçada, divertida, como pode ser tão perfeita, deixei ela em seu quarto e fui pro meu tomei me banho, botei essa  roupa.
 - Outro dia-
Acordei com despertador, tomei um banho e botei a minha roupa, desci pra tomar café eles estavam tomando café, menos a deby.

eu: bom dia
todos: bom dia
chaz: já viu a reportagem?
eu: não - disse fazendo o meu lanche-
cris: ta em todos os jornais, revistas e programas do mundo
eu: oq?
mari: Justin bieber e sua nova namorada
eu: serio?
ryan: serio
eu: quem é ela?
scooter: é a deby mas eles não sabem ainda, vcs tão namorando
eu: claro q não scooter ela veio ontem
carin: então pq vc tavão juntos?
eu: eu e a deby e os outros tavamos na piscina, na brincadeira joguei a deby dentro, daiw ela ia sair eu tb pq eu queria dormir , então subimos juntos , ela foi pro quarto dela e eu pro meu e deu
ficamos conversando, e tomando café a deby ainda dormia, meu deus que dorminhoca, fomos pra sala tava passando uma reportagem sobre nos :

                     Justin Bieber e sua suposta namorada

Justin Bieber foi visto com uma menina sua suposta namorada na casa de seu empresario, com seus amigos Demi Lovato, Miley Cyrus, Taylor Swift,Chaz Somers, Cris Bealdles, Ryan Butler, e até sua ex- namorada Selena Gomez, e mais outro menina desconhecida. 

Quem será a nova namorada de Bieber?


Aiw tudo oq eu queria , agora tenho que esclarecer tudo isso,peguei o meu celular fui no meu Twitter, vi que a Deby tinha Twitter, segui ela, minhas beliebers tavão loucas,  twittei :

Justinbieber: @Debyaguiaar: adorei te conhecer seremos grandes amigos te adorooo minha brasileira linda hehehe.

Justinbieber:  solteiro, mas tenho minhas eternas namoradas minha beliebers, não preciso mais de nada, amo meus fãs meu amigos e mionha familia.

Respodi algumas beliebers dei alguns RT e segui algumas.
 eu: pronto acabei com os rumores
chaz: ainda bem
tio: concerteza as suas fãs tavão ficando loucas
mari: elas são muito fodas cara


                                                         Deby P.V.O
Acordei com o despertador tocando pela decima vez affz to morrendo de sono ainda não me acostumei, fui tomar um banho troquei de roupa:


desci os meninos tavão jogando xbox, a mari e a tia tavão conversando o tio o justin tavão mexendo no celular aiw que gente viciada, falar em celular vou pegar o meu, subi de volta e peguei o meu celular  da minha diva u.u, desci.
eu: bom dia gente
todos: bom dia
chaz: bom dia nova namorada do Justin Bieber - disse rindo-
eu: oq? - fiquei sem entender-
mari: kkk é que a imprensa acha q vc é namorado do Bieber
eu: ossa arranjei namorado e nem sei ; tio quando vou começar a estudar - disse me  jogando no sofa e comendo o meu lanche-
jus: somos dois deby
tio: hum, as suas aulas em casa - interrompi -
eu: nada de casa, quero povo, vamos pra escola, ver os minos
mari: é nois
carin: ii podem abaixar esse fogo aiw gurias
eu: sou santa
mari: sou mais ainda kk
chaz: as santinhas são as mais sapecas
jus: verdade chaz
cris: to com vcs
ryan:  kkkk
eu: nem vou falar nada pra vcs, oq vc vão me dar de aniversario??
jus: minha presença
ryan: um beijo - disse rindo-
mari: ja te dou muito
cris: vou com o justin tb, a minha presença
chaz: uma toalha de banho
eu: eu quero um carro, mais tem que ser perfeito
tio: vamos ver
carin: rosa?
eu:  não, qualquer cor mas eu gosto de roxo, mas quero tipo cores não muito chamativos o máximo um vermelho
o celular do tio tocou , ele foi pra sala, entrei no meu twitter meu deus tinha milhões de seguidores vi que a demi , taylor, harry me seguiam e outros famosos, tinha um twitter do justin, eu li já entendi ela tava esclarecendo , twittei assim:

Debyaguiaar: @Justinbieber concerteza, foi  muito bom conhecer e fazer amigos como vc, te adoro muito nosso canadense lindo hehe,  @demilovato @taylorswfit amo vcs minhas deusas u.u

e sai , fui pro meu instagram tb tinha milhões de seguidores,fiquei famosa hehehe, postei uma foto:
@debyaguiaar: sentindo saudade do Brasil, mas amando Calabasas, novos amigos mas não esquecendo os meus antigos S2

Tinha varios comentarios no twitter sobre eu e o justin resolvi responder uma:

Belieberkindrahl: @Debyaguiaar Linda todos queremos saber vc esta namorando com o @Justinbieber ?


Debyaguiaar: @Belieberkindrahl a obrigada, eu e o justin somos amigos, gosto muito dele, e o admiro muito, mas não estamos namorando, eu estou solteira .

e sai, agora, meu tio tava conversando com eles;
tio: deby esta me escutando?
eu: hã? oi? fala
tio: recibi uma ligação, era da vitoria secret's
eu: e.... - disse sem importância-
tio: eles querem vc como modelo
jus: ela não pode desfilar de calcinha !
tia: é verdade
tio: tb falei isso, mas a vitoria secret's tb tem marcas de roupas então?
eu: aa eu não sei sou um pouco tímida pra isso
mari: vai aceita
eu: ta bom pode cuidar disso tio
tio: aah vai ser o justin o seu empresario
jus: serio?
eu: o justin! ele tem a carreira dele daar
tio: ele começou agora a empresariar
jus: eu aceito
eu: serio isso? - olhei pra eles- ta bom néh
jus: confia em mim
eu: ta bom eu confio
tio: então tah,  justin hoje se tem uma premiação e já certei tudo com a vitoria secret's já podem revelar, deby vc vai com ele
eu: oq hoje?
carin: é tem algum compromisso ?
eu: não, então que hora é?
tio: as 22:30, agora é ainda 13:00
eu: vou correr no condomínio, mari quer comigo?
mari: a preguiça não deixa
eu: meninos- não diserão nada- justin vc vai comigo
jus: eu - olhou espantado-
eu: então eu vou sozinha tomara que me sequestrem - disse fazendo drama-
jus: ta bom eu vou - disse se rendendo-
eu: vamos nos arrumar, e vcs vão ficar gordos e barrigudos

eles riram, subi fui arrumar uma roupa, desci o justin já estava pronto.
eu: vamos
ele parecia estar em transe só que olhando pras minhas pernas
eu: justin bieber vamos logo.

tirei uma foto e postei no instagram :
@corrida com o chato que amamos @Justinbieber

ele ainda tava lá parado affz.
eu: JUSTIN DREW BIEBER vamos logo
jus: hã? - so o puxei-
fomos correndo pelo o condomínio tinha um lindo lago lindo e ao lado uma praça muito linda paramos pra tomar sorvete.
jus: quer do que?
eu: biscoito e creme
jus: serio?
eu: é pq?
jus: é o meu favorito
eu: eu amo- sorri-
ele sorriu e fui comprar, demorou alguns minotos voltou.
eu: oba - disse pegando o meu sorvete- ta muito bomm
jus: ta mesmo, ta ansiosa pra hoje?
eu: to muitoo, sabe eu já foi modelo mas eu era pequena
jus: calma, vai dar tudo certo, tudo vai ficar bem!
eu: qual a sua musica favorita?
jus: click, e a sua?
eu: be alright ! - disse comendo o meu sorvete-
jus: serio? - eu assenti-  pq?
eu: sei lá ela me conforta me da mais segurança, quando eu to muito estressado ou briguei com alguem importante pra mim ficar calma eu começo a cantar , isso me acalma muito
ele sorriu mais que sorriso fofo meu deus, quando eu vejo monte de cara com camera, aiw merda paparazzi.
paparazzi 1: vcs estão juntos?
jus: vamos Deby - me puxou-
fui seguindo o justin, eles no seguia.
paparazzi 2: Deby, vc ta tendo algum caso  com o Justin Bieber?
a minha votande era de dar na cara dela, não tenho que me controlar, apenas abaixei a cabeça o justin me abraçou, como eu me senti segura meu deus , eu não posso me apaixonar não posso. Chegamos na frente da minha casa tinha muito mas paparazzi.
jus: merda, COM LICENÇA QUEREMOS  PASSAR
eles nem ai, bosta que merda
jus: deby trouce o celular? - assenti- então me empresta- dei o celular pra ele- alo? Kenny, ta no scooter? - pausa- tamos aqui na frente os paparazzi não tão dando passagem -pausa- rápido temos que nos arrumar.
ele desligou eles continuarão ali batendo fotos e fazendo perguntas.
paparazzi 4: Débora vc é linda , é verdade que vai posar pra playboy?
so vi o justin indo pra cima merda ele tem se metido em muito confusão, não vou deixar ele se sujar.
eu: jus, não liga- puxei ele pra perto de mim olhei em seus olhos- não quero q se meta em confusão
ele apenas me abraçou e o Kenny chegou com alguns seguranças .
kenny: Deby Justin vamos - fomos entramos em casa tava exausta-
me joguei no sofa o justin no outro cadê as pessoas nessa casa.
eu: kenny cadê a mari e os meninos?
kenny: eles sairão não se pra aonde !
eu: bitch, então vou tomar um banho - disse me alevantando-
jus: tb
kenny: eu vou comer
eu: kenny eu quero uma foto com vc , mas agora eu to horrivel - ele riu-
jus: ossa nem bateu uma foto comigo - fez biquinho-
eu: aiw que biquinho lindo- disse fazendo uma voz manhosa -
jus: então beija ele - disse se aproximando-
merda merda merda oq eu faço, pensa deby.
eu: n-não hahaha - sai correndo ele sai atras - jus eu não sei que roupa eu vou?
jus: com uma roupa bem cumprida
eu: ata vou de freira eu, vou esperar a mari pra decidirmos juntas
jus: posso dormir com vc? - disse manhoso-
eu: jus acho melhor - olhei pra ele aiw meu deus- ta ta vai tomar banho então
jus: ta bom mamãe - sai rindo-
bobo, foi pro meu banheiro , aiw meu deus acho que to apaixonado por ele como isso? é facil responder ele é fofo, carinhoso, gostoso, lindo, atencioso, divertido, bobo, engraçado, encantador; interrompi os meus pensamentos , fui enrolado na toalha pro closet quando me deparo com o justin deitado na minha cama.
eu : AHH - gritei- que susto justin
jus: sou tão feio assim!
eu: não , mas me assustou, tenho que trocar de roupa
jus: por mim pode ficar de toalha mesmo- disse me olhando malicioso-
  eu: não, não vou trocar de roupa.
fui pro meu closet, peguei o meu celular e , fui me vestir:
sequei o meu cabelo e fiz um coque meio solto, botei as minha meias que eu amo, e fui pro quarto.
jus: vc dorme assim?
eu: as vezes, mas as minha meias eu não largo!
ele apenas riu.
peguei o celular, pra ver que horas era.
eu: jus que horas temos que começar a nso arrumar?
jus: as 22:30 . que horas são agora?
eu: 18:30hs, vou dormir boa tarde
jus: tb boa tarde, posso te abraçar?
eu: pode sim - ri-
sento aqueles braços na minha cintura aiw meu deus me coração acelerou, senti o cheiro dele, me senti muito segura, e sortuda, por ter ele comigo, agora tenho que admitir eu amo ele aiw meu deus. Peguei no sono.

                                                                    - horas depois-

acordei com alguém em cima de nos, quando olhei aquela gente, bosta agora vão me encher.
chaz: acorda casal - disse bulando em cima de nos-
jus: chaz vai a merda to querendo dormi
cris: humm dormirão juntinhos
mari: amiga vc é muito rápida
eu: vai tudo a merda eu quero dormir, e com que eu dormo ou deixo de dormi não é desrespeito a vcs estão param de encher o meu saco, e o meu quarto não é pu lero
ryan: se acamem so vinhemos acordar vcs pq já é 20:30
 eu: ta bom
mari: vamos deixar eles levantarem em paz, thau casal
eles sairão , o gente chata agora vão ficar enchendo o meu saco, pro resto da vida, o pior era se o meu tio visse daiw ia dar merda, senti o justin me abraçar, me bateu um sono, quando escuto uma tosse, a merda é o tio.
tio: posso saber oq significa isso?
eu: duas pessoas dormindo - disse como se fosse óbvio -
jus: a gente só tava dormindo , nada de mais
eu: é verdade, quantas vezes eu dormi com o Jean lá em casa na minha cama, e não fizemos nada- justin me olhou com uma cara de ciumes sei lá-
tio: ta podem levantar ta na hora de irem se arrumar, a victoria secret's mandou os papeis pra vcs assinarem eu já li todo, qualquer duvida so me perguntarem
eu eu jus: ta - ele sai do quarto-
jus: serio mesmo que vc dormiu com outro guri?
eu: não néh, mas eu tive que inventar pra ele não encher o nosso saco e te bater
-ele riu-
jus: vou trocar de roupa , te vejo lá na sala pronta
eu: ah chama a mari aqui por favor
jus: ta bom
ele saiu, e eu fui tomar outro banho.

segunda-feira, 22 de julho de 2013

love first sight Cap.1

                                                           Love first sight Cap.1
                                               
                                              Deby P.V.O

Já estamos nos taxi, aqui é lindo e o melhor que ta calor, sabe não to com tanta saudades do Brasil , claro eu amo o meu pais e tenho orgulho de ser brasileira. Chegamos em uma mansão perfeita, tenho saudades do tio e da tia eu vim aqui quando tinha 9 anos.
mari: to ansiosa se a gente encontra o Justin Bieber eu piro
eu: eu sei que vc pira sua assanhada, sei lá só to com saudades dos meus tios. - disse saindo do carro-
mari: vamos chamar alguem pra levar a malas
eu: aiw menina deixa de ser fresca e vamos levar as malas nós
mari: ta ta ta - disse resmungando-
entramos ouvir algumas vozes na sala vou entrar de surpresa.
eu: BABY CHEGUEI - disse gritando-
tio(scooter): deby aiw meu deus como vc cresceu- disse me abraçando- vamos lá pra sala que eu quero te apresentar pra algumas pessoas, mari tb cresceu muito meu deus to velho
mari: a nem cresci tio
eu: tamos baixinhas como sempre kkkk - disse andando pra sala-
quando eu olhei M-E-U-   D-E-U-S Justin Bieber aqui.
tio: gente- disse normal eles não ouviram- GENTEEEEE
todo mundo olhou eu fiquei ali parada e do nada comecei a rir eles me olharam.
mari: pq vc ta rindo?
eu: nada não é q.... deixa pra lá
eles me olhavam o justin ainda olhava o seu celular.
tia(carin): que meninas lindas quem são?
eu: tia Carin não me conhece mais não? Deby!
tia: Deby e Mari aiw meu deus vcs cresceram e muito, depois temos q conversar
mari: a não tia 
eu: a ultima vez vc fez a gente virar quase freiras
tio: Justin, Alfredo, Cris,Chaz e Ryan essas aqui são Débora Mariane 
mari: mari - disse quase desmaiando-
eu: deby , mari só não desmaia 
cris: prazer 
chaz: oi gatas
ryan: oi lindas
alfredo: oi princess
jus: oi meninas
chaz: daiw vinheram passear?
mari: n-não - disse ainda nervosa-
eu: vamos morar aqui!
tio: oq vc aprontou lá em?
mari: ii essa daiw sempre se mete em confusão
eu: ata sou uma santa
tia: aham
eu: gente eu sou muito mesmo
quando eu vi o justin tava me olhando assim:



sei lá tava me dando um calor, tah parei.
ryan: da onde vcs são?
eu: Brazil
jus: Brazil é lindo, e as brasileiras tb
fredo: aham
tia: e aiw os namorados meninas?
o tio scooter olhou com uma cara.
eu: não sei fala aiw mari
mari: to de boa
tio: oq isso quer dizer
eu: que nós não temos namorados, pelo menos eu kkk
mari: não começa
tia: como vcs tão lindas
mari: ossa quer dizer que eramos feias?!
eu: eu sempre fui linda néh 
chaz: aa lavem o justin 2
mari: nemé convencida
eu: não querida sou realista
jus: galera que tal ir pra piscina!
chaz,cris e ryan: to indo - não em coro-
alfredo: to lá
jus: meninas....
mari: eu vou
eu: eu tb to com calor
tio: eu e a Carin vamos sair , não fazem bagunça , meninos mostrem o quarto delas - e sairão-
chaz: vem mari te mostro o seu quarto- sairão só ficou eu e o Justin-
eu: hum... então vou pro meu quarto
jus: ah eu te mostro
fomos subimos as escadas e fomos para um quarto, entrei e era lindo, fui pro banheiro, e o meu closet.
eu: é lindo
jus: é - disse olhando pra mim- tem quantos anos?
eu: 16 faço 17 semana que vem, vc mora aqui?
jus: não vou ficar aqui com aqueles loucos por uns 2 meses minha mãe foi viajar e achou melhor ficarmos aqui
eu: ah, achei que a mari ia desmaiar ali quando te viu - sorri-
jus: - sorriu de volta- vou trocar de roupa, te vejo lá em baixo
eu: tah
Arrumei as malas , separei uma roupa, e fui tomar um  banho , sai do banheiro e botei um biquíni:
botei um shorts, e deci pra piscina, tavão todos lá a Mari , os meninos de calção , quando eu vi MileydemiTaylor não acredito a Selena, não gosto da selena nem um pouco mas Demi , Miley e taylor são minha divas.
demi: oi sou demi - disse e me abraçou-
eu: oi sou Débora mas pode me chamar de Deby
tay: oi deby
mari: sou a mari
demi: oi
tay: oi
aquela coisa tava vindo em nossa direção a vou vomitar.
sel: oi gente - disse com uma voz enjoada-
eu: oi - seca-
mari: oi - sem animo-
tay e demi: oi
meninos: oi - disseram dentro da água-eu: demi sou  super sua fã, taylor eu te adoro
demi: a brigada fofa vc é linda
tay: é verdade vc é modelo?
eu: não, e nem sou tão bonita assim
jus: É SIM - gritou lá de dentro da piscina-
mari: é verdade é bem mais linda de que outras aiw
sel: é vc é bonitinha
fredo: meninas entrem na água vaieu: to bem aqui
mari: tb
demi: vou entrar
tay: eu tb
sel: pera vou com vcs
elas entraram e foram falar algo pro justin e o chaz. Eles sairam da piscina.
jus: deby me da um abraço - disse se aproximando todo molhado-
eu: JUSTIN DREW BIEBER NEM SE APROXIMA - euy corri, ele me agarrou-
vi o chaz fazer isso com a mari, aiw ele ia me jogar na piscina.
jus: 1,2,3....
eu: JUSTIN EU NÃO SEI ANDAR SERIO ME LARGA - disse esperneando no seu ombro-
mari: mentira vc sabe nada muito bem - disse já dentro da água-
eu: isso que é amigo néh bitch
jus: é agora - ele pulou comigo-
aiw meu deus eu vou matar ele, ainda bem que já tinha tirado o meu  shorts.
eu: filha da mãe
jus: kkkkkk
meu celular começou a tocar .
eu: é meu - sai da piscina-
era o Jean meu melhor amigo lá do Brasil.

- Ligação On-

eu: oi meu lindo
jean: o minha princesa como vc esta?
eu: to bem e vc já deve tar morrendo de saudades de mim
jean: nem é convencida
eu: só realista
jean: ta sentindo a minha falta eu sei
eu: é um pouquinho
jean: oq ta fazendo?
eu: tomando banho de piscina com a bitch
jean: só com ela?
eu: tb Justin Bieber, Chaz, Cris, Ryan , Alfredo, Demi, Taylor e Selena
jean: só isso
eu: é acho que sim
jean: vc odeia a selena
eu: eu sei , to me aguentando muito pq só é o primeiro dia aqui néh fazer oq!
jean: eiw minha gata tenho que ir , me liga ta pode ser a hora que for, manda um beijo pra mari
eu: ta bom, vc tb te amo
jean: tb te amo
  
-Ligação Off-

mari: quem era?
eu: o Jean, ele te mandou um beijo
mari: depois eu ligo pro meu gato
eu: ata
mari: ciumesss
demi: teu namorado deby
eu: não, meu melhor amigo
tay: uhumm sei
mari: visse até eu
eu: chega néh 
o justin só olhava , sei lá ele tava meio estranho me olhando, a selena mesmo só faltava me comer com os olhos.
eu: gente vou tomar banho, e vou descansar to morta
mari: vai lá bitch
demi: amanhã a gente se vê tah
eu: então tah
sai da piscina e fui me secar ali na beira.
tay: ou não humilha não tah
demi: o lá em casa em - disse e assobiou-
jus: ta calor néh
eu: aiw que gente boba
olhei pro lado tinha um cara com uma câmera , quando olho pro lado o justin segurando a minha cintura.
eu: aiw justin
jus: ossa sou tão feio assim - disse se aproximando-
eu: não muito
jus: ossa
tay: o bombinhos tem quarto sabia
eu: não sei aonde vc ta vendo bombinhos , vou tomar meu banho
jus: eu tb - todo mundo olhou pra ele- o meu eu em que gente maliciosa 
ele segurou a minha cintura e entramos, fomos fazendo brincadeiras.
eu: vou tomar meu banho
jus: vou com vc
eu: claro que não em justin vai tomar banho sozinho ou com sua namorada
jus: quem ? - me olhou assustado-
eu: a selena
jus: aiw nos não temos mais nada
eu: ta agora thau vou tomar meu banho
jus: thau eu tb, sonha comigo que eu vou sonhar contigo
eu: aham eu mereço.
Entrei no quarto e tomei o meu banho e botei essa camiseta:

e fui dormir.

Sinopse - love first sight

                                                            Love first sight
Sinopse
Personagens principais: Débora Aguiaar & Justin Bieber

Gêneros: Suspense, romance, Comedia Romântica, Drama e ação

Atenção: Haverá insinuação de sexo, droga, linguagem impropria, nudez e álcool.


Justin Bieber


Justin Bieber o Astro Teen, o mais menino desejado do mundo mais de 43 bilhões de fã chamadas beliebers e boyliebers; Ex-Namorado de Selena Gomez , se meteu em algumas confusões, mais é fofo, carinhoso, lindo, ama sua familia amigos e suas fãs. Tem 19 anos , mora Calabasas com seus amigos Chaz,Cris,Alfredo e Ryan no mesmo condomínio e que seu ami e empresario Scooter Braun; Solteiro por enquanto mas anda pegando umas piriguetes, não se da bem com paparazzis.

  Débora Aguiaar  



Encanta quando passa, linda, meiga fofa, por fora pode parecer forte mais ela é frágil, meio rebelde, curti algumas musicas de Justin Bieber, seu tio é Scooter Braun; Seus pais são bilionários ela não se importa com o dinheiro, sua melhor amiga e prima é Mariane(Mari) e Débora(deby) ; Elas se mudam para Calabasas pra morar com o seu tio Scooter Braun. Essa beldade tem 16 anos faz aniversario em 1 semana.

Scooter Braun
Empresario de varias estrelas inclusive de Justin Bieber que é como um filho; Ele tem uma sobrinha que irá morar com ele junto com sua amiga. Ele tem 32 anos e é casado com Carin Scooter.



Mariane Jung


Melhor amiga de Deby, tem 17 anos.




sexta-feira, 19 de julho de 2013

You and Me - Cap. 5

You and Me - Cap. 5





Megan P.V.O
Fui pro meu quarto, chorei chorei, botei uma musica Skyscraper, depois a demi entrou.
demi: quer falar?
eu: pq é assim? eu vou ligar pro pai agora
demi: não agora vcs tão com a cabeça quente , espera
eu: demi quando sabemos que estamos amando?
demi: eu sabia; seu olhar, vc qer o bem daquela pessoa, quer ela por perto e deseja ela muito.
eu: amar doi
demi: eu sei o quanto doí, já sei até o nome
eu: não é o josh
demi: eu sei é o Justin
eu: bitch vc sabia
demi: aham
tay: oq vcs tanto conversão ?
eu:  nada vamos treinar
lena: claro
bella: o seu irmão já sabe, ele e os meninos
eu: quem  contou?
demu: nós
eu: merda, tah agora esquecem um já melhorei
estavamos conversando quando o bryan o chaz e o cris chegam correndo e crintando.
chaz: MEG MEU AMOR SE TA BEM
bry: VAZA CHAZ EU SOU IRMÃO DELA, MEG MINHA PEQUENA VC TA BEM?- perguntaram um empurrando o outro-
cris: SAI SEUS PANACAS, MEG MINHA DIVA SE TA MELHOR?
eles entraram tudo junto e cairão nos meus pés. Vi o justin se encostar na porta e sorrir pra mim, retribui o sorriso.
eu: to bem sim
bry: ainda bem, quero minha mana aqui comigo e bem
eu: vou falar uma coisa, eu já fiz tratamento, NÃO me corto mais e nem  vomito então não se preocupe atoa , já passei por isso
cris:ta bom, 
ryan: vamos treinar
meninas: bora - não em coro-
eles sairão do quarto o justin tava na porta, quando eu ai sair ele me segurou.
jus: vc ta bem mesmo?- disse olhando em meus olhos-
eu: um pouco
jus: pq um pouco?
eu: tem uma coisa me machucando , isso doí, muito
jus: oq ? - disse indo perto de mim-
eu: o amor
jus: oque é o amor?
eu: o amor faz a gente querer a pessoa bem, desejar ela, olhas em seus olhos e ter certeza que é a pessoa certe ou não, vc querer o bem dela, Amor é um sentimento de carinho e demonstração de afeto,as vezes vc acha q ele nem vai caber em  seu coração, é vc se sentir seguro, completo, sentir frio na barriga só de estar perto, confiar isso é o amor.- disse olhando eu seus olhos-
tay: vamos gente
desci deixando ele lá,  fomos pro campo de trinamento, ele chegou e começarão a explicar.
cris: então meninas vcs vão treinar tiro hoje , peguem suas armas
peguei uma 357.
chaz: abaixem essas armas suas loucas 
eu: a chaz ta com medinho
 ryan: vcs não sabe nem aonde se atira
demi: vcs que pesam haha
eu: não fala nada
tay:  demi fecha a matraca
lena: quitenha
bry: fala
eu: não
chaz: fala
demi: eu vou falar
eu: CALA BOCA DE PORRA VAI ENSINAR A ATIRAR OU NÃO CARALHO
jus: - só riu-
a me estrecei atirei no alvo, acertei bem no amarela; eles me olharam
demi: agora sou eu - atirou e acerto tb no amarela-
lena: bitch please - tb acertou-
bella: já era- acertou no amarela-
tay: sou eu - acertou tb-
eles nos olhavam assustados.
eu: ta pode pular pra próxima, essa já sabemos
jus: oq?
chaz: vcs virão isso
bry: aonde vcs aprenderão a atirar
eu: é um dom
cris: serio?
ryan: falem?
lena: nem se atreva demetria
demi: falei nada
jus: vamos treinar mas
eu: ta  bom
passamos a tarde inteira treinando, até que aprendemos mas algumas coisa, subi pro meu quarto botei essa roupa:




sapato, peguei o meu celular desci pra jantar, os meninos estavão na sala jogando x-box, as meninas na cozinha.

eu: eaiw oq vamos fazer pra comer?
demi: tem que contratar um empregada
bell: tb acho
eu: eu sei fazer uma otima receita!