segunda-feira, 1 de julho de 2013

You and Me - Cap. 1

You and Me - Cap.1


Megan P.V.O
Acordei com a tay me chamando , affz eu ainda mato ela, essa bitch.
tay: acorda meg se não vamos no atrasar rpo voou, dai não vamos chegar a tempo na festa- disse me sacudindo-
eu tah bom sua chata.
ela já estava pronta; foi pro banheiro tomei um banho, botei essa roupa arrumei o cabelo. Fui pra cozinha elas estavam assim
Demi , Bella
bel(bella): vamos gente , estamos atrasadas.
eu: eu pedi um jato pro meu pai kiridinha , mas mesmo assim vamos.
pegamos as malas, fomos pro aeroporto, pegamos o chato peguei o fone de ouvido , fiquei  pensando ossa faz 1 anos que , não vejo o tio jeremy a tia pattie a ma~e o pai a lena e o meu feio do bry( Bryan), as os meus pequenos jazzy e xon devem tar muito grandes, o chaz tb faz tempo que não vejo aquele feio.
Acordei com a demi me chamando.
demi: acorda meg
eu: aham
tay: quem vai buscar nós ?
eu: gente já esta na hora da festa vamos no pra aquele meu ap, lá a gente se arruma, e vamos pq o meu carro esta lá.
bel: estão vamos.
pegamos o taxi fomos pro meu antigo ap, estava do jeito q eu dexei.
cada uma foi tomar um banho, me arrumei.
demi:

Bella:

Taylor:

eu:


Descemos para a garagem. peguei o meu carro.

Justin P.V.O
Acordei tomei meu banho hoje tem festa, mas sem vadias é uma festa comportada, fui a mãe e a tia Clara que organizaram a festa. 
Mas finalmente vamos conhecer essa Megan que todos falam, o cris disse que o chaz conhece ela , eles são amigos, mas o chaz disse que ela não quis ficar com ele, e disse que elá é a perdição em pessoa, veremos pq tb sou a perdição hahahaha.
Fui pro galpão , resolvi alguns negócios já estava na hora da festa me arrumei. desci vi a minha mãe e a tia clara elas estavam lindas.
 Clara , Mãe.
eu: uau e aiw gatas querem dar a honra de saírem comigo?- disse indo até elas-
clara: tem que ser vc, uau vc ta muito lindo jus
eu: já é de fabricação - disse me gabando-
mâe( pattie): ai justin , hoje vc vai conhecer a meg!
clara: é verdade todos esses anos, eles nunca se viram
eu: hum- disse malicioso-
clara: iii justin ela é minha filha em!
eu: ela não vai aguentar sou gostoso demais.- elas riram -
saiu dali fui pro bar lá tava os meninos e o Bryan ele é legal.
chaz: bryan que horas a meg chega?
bryan: já era pra ela te chegado com as meninas!
quando um carrão em alta velocidade para na frente saem 3 meninas uma morena, outra ruiva e outra loiras,mas quando sai a morena de olhos azuis com um vestido branco curto aberto nas costas, todos olhavam , o bryan tb elas vinheram em nossa direção.
Xxx: eiw bry não abraça mais a irmã? - disse a morena de olhos azuis-
bryan: m-megan? - disse assustado-
megan: não não sou a Beyoncé prazer , claro néh bobão
chaz: minha linda quanto tempo ta mais gata do que antes ,mas é só minhaaa- disse abraçando ela-
meg: meu lindo, fas 1 anos, vc q ta gato , e vc tb é meu.
Xxx: tipo a gente tb ta aqui eu tb quero abraçar o chaz meg- disse a ruiva-
chaz: aaa q linda q se ta bella - disse dando um beijo na ruiva-
     
                                            Megan P.V.O
Chegamos todos nós olharam normal faz tempo que não vinha aqui, fui pro um grupo de garotos no bar vi o meu irmã e o chaz, ele tava falando mas tinha um menino, aa já sei quem é o Justin deve ser ele, meu deus que lindo, seus olhos, sua boca, o cabelo deu néh megan, ouvi o meu pai me chamar fui até eles estavam, pai, mãe , tia jeremy e tia pattie.
eu: oiii que saudades- disse abraçando eles-
jeremy: como tah linda , cresceu muito
eu: a obrigadoo 
pattie: a minha linda como vc cresceu
eu: como a tia ta gata em, deve ta chovendo muito a sua horta
clara: megan, olha como vc fala.
pai: aiw como o meu bebê cresceu- disse me abraçando-
eu: pai eu tenho 17 anos e vc ainda fica me chamando de bebê não fica legal
pattie: o justin tb não gosta q eu chamo ele de bebê
jeremy: falar em justin vcs não se conhecem ainda ?
eu: não
jeremy chamou o justin eu estava certa era ele,meu deus que olhos, que cheiro, cabelo, rosto ta parei!
jeremy: justin essa é a Megan , e meg esse é o Justin
eu: oii
jus: oi 
eu: cadê os meu filhos?
o justin me olhou assustado, kkkkk
mae: que filhos megan, como assim? vc só tem 17 anos
eu e o jeremy começamos a rir, deles
 pai: EU VOU MATAR O FILHA DA PUTA QUE TE ENGRAVIDOU EU MATO FALA QUEM É MEGAN?
eu: calma, gente visse tio esses loucos, estou muito nova pra ter filhos de verdade mas eu adotei, é o jazzy e o xon seus bobos
mãe: megan quer matar a tua mãe do coração
jeremy: aiw meg , eles estão dormindo 
chegou todos ali na mesa em que estávamos sentados.
eu: ossa cara esta festa ta uma....-a mãe me interrompeu-
mãe: megan
eu: ta bom, esta festa esta a maior chatice
demi: verdade
pai: ta então vamos melhorar, megan tem uma historia pra me contar
eu: aiw pai isso é passado
bryan: oq eu quero saber:
mae: fala quero saber tudo certinho
eu: ta, só pq eu fui presa, nada de mais
tay: é tio erick tivemos que tirar esse bebezão da cadeia ela tava muito bêbada que nem se aguentava em pé.
pattie: ai ai ai megan uma moça na cadeia
eu: só um pouquinho
cris: oq vc fez pra ir presa?
eu: demi conta
demi: tah a gente tava saindo de uma festa ela tava morta de bêbada mas queria dirigir, tah, ela tava em alta velocidade, o policial parou e perguntou" por que você acha que eu te parei" a filha da minha tia falou" porque vc achou o meu carro bonito e a dona tb" ta ele era gatinho mas falar isso pro policial não dá,
daiw ela começou a discutir com ele do nada, levou ela presa, por dirigir em  alta velocidade ainda bêbada e desacato a autoridade
bryan: essa é minha mana 
eu: policial  idiota








Nenhum comentário:

Postar um comentário