quarta-feira, 3 de julho de 2013

You and Me - Cap.2

You and Me - Cap. 2


Megan P.V.O
pai: minha princesa cresceu
eu: pai eu chamo a jazzy de princesa, eu já tenho 17 anos, olha o seu filhinho ooo ote bebê cresceu
mae: ai meu deus megan igual a o bryan
bryan: opa to aqui e eu não seu bebê viu megan
eu: é sim, aah... aqui nossa casa nunca tinha vindo aqui?
jeremy: é essa casa é de vcs Justin , Megan e Bryan 
eu: legal essa mansão, er.... mãe pai eu tava pensando de ir brazil com meninas - pronta falei aiw ele vão falar um monte-
pai: oq? - disse ele nervosa-
demi: nada nada tio é so  besteira dela, er... megan vamos dormir
 ela foi me arrastando passamos pela a sala de estar, subimos umas escadas o quarto era o ultimo do corredor, é lindo. Fui pro meu closet é lindo subi pra pater de cima  , fui  pro meu banheiro P-E-I-T-O. Tomei um banho , botei esse pijama:

Fui dormir.

Justin P.V.O

A megan chegou, ela cumprimentou nós, e depois fui falar com o meus  pais e o seus, o pai me chamou , ele me apresentou a ela, daiw ficamos conversando , na verdade eles que conversaram , a megan disse que ia para o brasil, o tio Erick ficou louco.
erick: clara ela não vai pro brazil
clara: erick ela tem muita coisa pra fazer ainda
erick: ela acabou de chegar
bella: tio não se preocupa a gente vai ficar aqui 3 anos, não vai se livrar dela tão cedo
bryan: cara vcs são nômades, que não parão em um lugar 
tay: a agente só quer se divertir mas vamos ficar 3 anos aqui, passar um tempo com as nossas familia, a to de brinks vamosficar aqui todo o tempo
bryan: me conte uma novidade, taylor
tay: o bryan é gay - disse e se levantou e sai-
cara essa  foi boa , me levantei fui pro meu quarto, vi a megan se deitando meu deus que corpo tive que me conter, fui pro meu quarto, fui pro closet pegar um roupa e fui pro banheiro tomei um banho bem gelado, pq ela despertou o jerry. botei essa roupa:

Fui dormir.
- outro dia-

Acordei botei essa roupa, desci os caras tavão tomando café.
eu: fala aiw bros
bryan,cris,chaz e ryan: falou - não em coro-
eu: oq e tem de bom hoje?
chaz: nada só a noite
cris: temos q ir na boate e amanhã tem racha
ryan: agora a gente podo ir se divertir com as vadias 
bryan: ii acha hoje não vai dar a Helena chega hoje, e se a megan me pega traindo a helena ela me mata
eu: agira vai ficar com medinho é bryan
fomos pra uma sala chamamos as vadias , elas não são boas mas dão alguns lucros, estávamos todos lá , quando alguém abre a porta.

Megan P.V.O
Acordei, tomei um banho botei uma roupa , desci fui pra cozinha tinha um mulher lá.
eu: er... oi sou a megan
Xxxx: o a julie, quer algo pra comer?
eu: hum.. não cadê a Demi?
julie: a senhorita demetria, taylor, e bella sairam com jaxon e jazzy, o seus pais ainda estão dormindo.
eu: os meninos?
julie: er... estão na sala, mas ocupados
eu: deixa eu vou lá
dei as costas ela tava nervosa, tava passando na sala quando eu vejo a minha gata
eu: HELENA MINHA LINDA- disse correndo indo abraçar-
lena(helena): oi minha gata, cadê o seu irmão
eu: vamos lá ele está na sala, com os meninos.
fomos indo, a cadê vez mas perto escutamos gemidos, já fiquei nervosa, fui abrir a porta , vi o bryan, dei com tudo na porta eles me olharam assustado.Fui até ele tirei aquela vadia, a helena ficou parada na porta. Nisso eu vi as meninas.
eu: DEMI PEGA AS MINHAS COISAS NO QUARTO , TAY TIRA O MEU CARRO DA GARAGE , BELLA LEVA A HELENA LÁ PRO MEU CARRO - disse alto olhando pro bryan- 
jus: q merda é essa porra - disse ele nervosa-
as vadias me olhavam com espanto e medo.
eu: EU QUE FALO QUE MERDA É ESSA BRYAN - eu disse gritando e chorando- SEU CANALHA, como bote fazer isso com ela ainda se fosse com uma pessoa que vc gostasse  mas não com uma vadia qualquer 
Xxx: eu tenho nome e é lali
eu: TE PERGUNTEI ALGUMA COISA, SE VC FOR HOMEM NÃO VOU FICAR SURPRESA PQ SE TEM UMA CARA DE TRAVESTI DO CARALHO, LALI QUEM EM SÃO CONSCIÊNCIA DA UM NOME DESSE A UM SER HUMANO , NÃO DOU ESSE NOME NEM PRO CACHORRO VIRÁ-LA DA RUA .
bryan: a para de fazer escândalo
eu: BRYAN EU TENHO NOJO DE VC, SEU CANALHA, IDIOTA, VC VAI SE ARREMPEDER QUER SABER NEM OLHA MAS NA MINHA CARA
bryan: cala a tua boca vadia
eu: a oq vai me bater vai, tomora q a helena pegue todo o cara q ela ver pela a frente eu ainda vou ajudar , nojento- cuspi na cara dele-
ele tava levantando a mãe dele, meu pai chegou
pai: oq vc acha q ta fazendo, LARGA ELA AGORA
bryan: ela mereçe uma surra
eu: eu quero ver o homem que vai me bater, pq vc q não vai ser, pq nem homem é
bryan: CALA ESSA BOCA VADIA
eu: olha se é eu que tava traindo a pessoa que me ama, que passou os momentos ruins comigo, não não foi eu, sabe bryan eu vou ajudar ela a achar alguém q a mereça 
bryan: ELA NÃO VAI FICAR COM NINGUÉM ELA É MINHA NAMORADA MINHA
eu: pensasse nisso antes de ficar com essa vadia ai
mãe: aonde vc vai megan?
eu: vou sair daqui com a helena, depois a taylor pega o resto das nossas coisas, thau tio jeremy, tia paty, thau mãe, thau pai
erick: não filha
eu: vai ser  melhor pai
vi eles estavam todos na varanda , entrei no carro, helena tava chorando.
eu: hey minha gata, eu te amo tah deixa aquele imbecil de lado
lena: eu tb te amo
dei partida, eles continuavam na varanda, peguei um chinelo que tinha no carro e taquei na cabeça da vagabunda kkkk ela caiu com tudo no chão.
lena: hahaha eu te amo
fomos pro meu apartamento, tomamos um banho assistimos tv e fomos dormir.



Nenhum comentário:

Postar um comentário