You and Me- Cap. 3
Justin P.V.O
Ela saiu cavando , e ainda parou e jogou um chinela na cabeça da vadia da Lali kkkkk me guenter pra não rir.
pai: oq acoteceu aqui?
mãe: pq a helena tava chorando e a megan brigando com vcs?
eu: a agente só tava curtindo as vadias daiw a megan e a helena entram na sala
erick: bryan eu nunca mais quero ver vc chamar a sua irmã de vadia ta me escutando, alevanto um dedo pra ela que vc vai ver - disse e saiu estressado-
clara: bryan to sem palavras , eu quero q a tua irmã não volte , vc vai se arrepender
bryan: merda, merda
vi a demi descendo as escadas, com algumas malas.Ela olhou pro bryan com nojo.
demi: taylor vamos as meninas estão esperando, pega os passaportes- gritou-
taylor: tó indo - disse lá de cima-
bryan: onde ela tá demi
demi: tu acha q eu vou te falar, cara se quase bateu na meg, tah entendendo, traiu a helena, serio bryan vc não é o bry que nós conhecemos, a megan deve ta sofrendo muito, pq ela te amo, com a vida dela, a helena mesmo sem palavras, ah a megan parou de querer se matar mas não sei por quanto tempo - disse e caiu uma lagrima dela, elas saíram-
bryan: que porra- disse gritando- ele sai foi pro quarto.
ryan: clima pesado, para uma manhã
chaz: também acho.
eu: temos que ir no galpão,e depois tem uma reunião todos aqui
eles saíram, cara a coisa ta feia, a mas a megan acha q vai me enfrentar e ficar por assim mesmo ela ta muito enganada.
Megan P.V.O
Estavamos assistindo tv, cara como ele teve coragem de fazer isso com a gente, to muito braba com ele, to furiosa.A chega a gente não vai ficar assim.
eu: vamos voltar pra lá, aquela casa tb é minha e vc vai comigo
lena: não eu não quero mais olhar pra cara dele, NUNCA
eu: lena pensa, vc pode fazer ele sofrer!
lena: como? - disse interessada-
eu: vai mostrar pra ele oq perdeu, faz ele sofrer, daiw se ele merecer volta mas se não faz ele sofrer mas
lena: gostei da ideia
as meninas chegaram com as malas.
eu: ii pode voltar q gente vai voltar pra lá, aquilo é meu
taylor: demi, na minha testa ta escrito E-M-P-R-E-G-A-D-A
demi: não nem na minha - saíram resmusgando-
eu: vou tomar um banhos, vcs podem tomar nos quartos de hospedes - disse pra meninas-
Fui pro meu antigo quarto, tomei um banho, botei essa roupa:
roupa:
cabelo e make:
deci as meninas já estavam prontas. Bella,Taylor,Demi e Helena ela tava com oculos escuros por causa dos olhos inchados aa mas o Bryan vai ver.
eu: vamos gatas
demi: vou com a tua BMW, com a tay e a bella
tay, bella: ta bom
eu: eu e a lena vamos na ferrari.
lena: ta bom
fomos pra lá , chegamos a helena não queria sair.
eu: lena lembra oq eu disse- ela acentiu- vamos colocar em pratica tah, hoje vai ter um rancha vc vai esculachar ele
lena: megan e se ele tiver com outra oq eu faço?
eu: ignora , despresa, não liga pq ele vai querer chamar atenção
lena: ta
eu: fica forte e fria, meninas vem aqui!- chamei elas- eu resolvi que vou entrar pros negócios do meu pai
bella: isso é perigoso
eu: eu sei , então acho melhor a gente se afastar
tay: ta louca eu vou entrar com vc
demi: to nesa
lena: opa ja to dentro
bella: tb to
eu: vcs tem certezas, vamos ter que matar, atirar, roubar, e passar por momentos perigosos
bella,lena,demi e tay: eu tem - não em coro-
eu: então tah hoje mesmo a gente anuncia, quer dizer agora eles tem uma reunião- disse olhando pro relógio- vamos
entramos, ninguém na sala, estavam na sala de reunião. entramos eles olharam para nós, cata tavão todos lá mesmo até o meu pai e o tio jeremy.
pai: filha vcs voltarão!
eu: é, pai queremos te avisar de uma coisa, a pra vc tb tio jeremy, até pra vcs seu maniacos
jeremy: então falem
eu: eu e a meninas a partir de hoje , estamos comandando tb com o Justin e Bryan chaz,cris, ryan e etc.
pai: o-oque?
eu:é isso que vc escutou, estamos na gangue
justin: vcs não podem....- interrompi-
eu: a gente pode e vamos
jeremy: vcs pesaram bem, tão com a cabeça quente
demi: pensamos a tarde toda
taylor: e amos entrar para a gangue
lena: de livre e espontânea vontade
pai: vs vão estar correndo risco
eu:eu sei isso q é o mais foda- disse abrindo um sorriso-
jeremy: to vendo que não podemos os impedir
bella: verdade tio jeremy
pai: a suas mães vão piar sabia mocinhas
eu: é eu acho q sim
justin: elas não sabem fazer nada, pra que elas vão servir- disse revoltado-
demi: é spo aprender
bella: aprendemos rapido
lena: verdade
eu: podem mandar alguns gatinhos pra nós treinar - disse sorrindo imaginando-
bryan: NÃO, quer dixer não a gente treina vcs
justin: agente?- disse com as sobrancelhas arqueadas -
bryan: é agente eu,justin,chaz,ryan e cris
jeremy: então tah! vcs tão encarregados delas
pai: ah hoje a 6:00hs da tarde nós vamos viajar vamos demorar pra volta mas qualquer coisa pode npos ligar
eu: nós quem?
jeremy: eu,seu pai, sua tia pattie e sua mãe clara
justin: ótimo vamos ficar com elas, com o t-bag nós caçando - disse irônico-
pai: eu confio em vcs, agora q tem as meninas vai se melhor
chaz: tipo...
jeremy: a megan bate muito, e tem uma mira que nunca vi, bella é ótima em computadores, tay e helena são ages, é só vcs treinar elas, justin atira e bate como ninguém pode ensinar a megan, cris é o mestre nos computadores pode ensinar a bellla, ryan e bryan são rapidos podem ensinar taylor e helena.
eu:ótimo- fomos para a sala-
chaz: meg se ta bolado comigo?
eu: sei lá
cris: vai a gente não tem nada a ver
eu: cara vcs tavam lá, ta vcs não tem culpa mas o bryan
chaz: minha linda- disse me abraçando de lado- cris que horas vamos pro racha?
jeremy: racha? as meninas vão com vcs néh?!
justin: claro q não
pai: a vão sim, a gente já estamos saindo e elas não vão ficar em casa sozinhas, e nem vão sair sozinhas
justin: só oq me faltava mesmo - disse nervoso-
jeremy: é isso os vcs não saim
chaz: pode deixar elas vão com nós
pai: então tah á vcs vão te q fingirem serem namorados
eu: ah pai claro q não
pai:sem mas nem menos
demi: affz mas eles vão ficar se esfregando com as vadias ,e a gente com cara te tacho ninguém merece
jeremy: é isso sim se não ninguém sai
vi a minha mãe e a tia pattie desendo as escadas com as malas.
eu: thau mãe, thau tia pattie - disse beijando e abraçando elas-
mae, pattie: thau minha querida - não em coro-
pai: então vamos, qualque coisa liga pra nós,não sabemos se vamos demorar
justin: thau mãe, thau clara
mãe: thau justin, thau filho, thau minhas lindas
bella,lena,tay,demi: thau lindos e lindas - não em coro-
bryan: thau mãe e pai, thau jeremy e pattie
eles se dispediram e foram ficamos na sala pra acertar algumas coisas.
eu: tah sem namorados, nós só estamos acompanhado vcs não somos nada, muito menos vadias, agora btichs vamos nós arrumar pq hoje vou pegar geral- disse indo pra meu quarto- que horas temos que estar prontas?
chaz: as 22:30hs
chaz: as 22:30hs
Fui me arrumar, cara o justin ficava me olhando , mas eu tb não conseguia para de olhar pra ele, meu deus eu não posso me apaixonar pelo menos pra ele, mas quando ele ta perto eu fico slá estranha.Fui dormir pois era ainda 17:00hs lá pelas as 21:00hs eu acordo , coloquei o meu celular despertar e dormir.
- 3 horas depois -
Acordei ,fui tomar um banho, terminei de tomar banho e fui me arrumar.
make:
Cabelo, roupa:
demi: tava indo chamar a policia pra te tirar lá de cima, mas ta gata em bitch
eu: sempre fui tah, mas vcs tb tão lindas,os meninos tb não tão de jogar fora.
justin:
Bryan:




.jpg)


Nenhum comentário:
Postar um comentário